Bem , na extrema falta do que fazer na aula passada do curso , enquanto passava na televisão um filme incrivelmente tedioso, consegui escrever avulsamente um texto elogiando alguem que nem sei quem é até agora , pois bem , vamos ao texto:
Você
Sempre que vejo, algo estranho me acontece .
Talvez não saiba o motivo, ou talvez ele esteja estampado na minha cara.
Tudo me parece Perfeito em você ... Teus cabelos, tuas mãos, tua face ( com tantos detalhes unicos que não consigo lembra-los todos assim , na integra)
Algo de especial e matreiro tem no teu olhar, na tua iris , a forma com a qual ela se dilata quando no escuro , e se contrai quando a luz bate de encontro com ela . Um espetaculo Unico , como o pôr do sol na Praia do Arpoador , as vezes te imagino lá comigo sabe ? Como nos filmes em "Technicolor" dos anos 50 , só que mais vivo e real do que nas telas de um cinema.
Seus cabelos ao vento, seus olhos cor de céu e o reflexo do sol refletindo como um espelho, ou melhor , como se estivesse refletindo no mar de alguma ilha caribenha, de alguma ilha jamais; nunca pisada ou imaginada por ninguem , meu infinito particular , mesmo nos meus sonhos tudo com você é perfeito, é psicodélico , é fora do normal ... Não sei como dizer, é um conjunto de sensações, como se meu corpo fosse arrebatado e depois voltasse a seu ponto de origem , e depois de novo , e de novo , e de novo.
Um dia ainda encontro você, esteja onde estiver
Seja você quem for .
Nenhum comentário:
Postar um comentário