Escolha de poucos, porém, ao meu ver a escolha mais certa.
Ser sozinho se escolhe, e há várias formas de se ser sozinho, sendo elas: Os sozinhos de opção, os sozinhos, e os sozinhos pop's , que ao meu ver são a pior forma de se ser solitário.
Esse tipo consegue ficar sozinho mesmo em meio a uma multidão, o que se torna deprimente, se for bem, observado...
Eu sou simplesmente sozinho, não me sinto apegado a quase ninguém, sei lá , ando tão confuso!
E creio que tambem ando meio deprimido,
Ah a depressão, que poder maravilhoso ela tem sobre nós...
Ontem eu pensava na vida e vi que ela é maravilhosa, porém não tem tanta graça ser sozinho, seguir a vida sozinho.
Pensei nos caminhos, nas escolhas, nos amores, nos casos e cheguei a conclusão: Eu sou um velho precoce. Este tempo em que vivo não é meu, me sinto cada vez mais deslocado, não vejo graça no que normalmente as pessoas riem
Queria ter aqueles tempos em que os casais fugiam, em que o amor era lindo e era freqüente, que se viam bodas de ouro sendo comemoradas, que um assassinato dava uma capa de jornal...
O que aconteceu com a gente?
Depressão geral, cabeças baixas, cabeças vazias e uma bipolaridade pessoal, que ao meu ver não serve de mera frescura para tratar os outros mal...
Preciso realmente me encontrar, porque eu não sou desse mundo.
Sinto inveja dos antagonistas da vida, os vilões, que tudo fazem e não pensam se quer nos outros, dos canalhas e toda a sua corja de cafagestes que nunca sofreram nas mãos de uma mulher, e de todos aqueles que são felizes, queria eu ter tanta alegria e tanta vitalidade, mas creio que isso se esvai entre meus dedos, quiçá por falta de vontade, ou por momento inoportuno, mas a verdade é essa.
Eu queria ter fé, esperança na felicidade, na mudança, porém quando olho minha cara no espelho vejo somente a sombra de alguem que fui, um tolo, um medíocre... Alguém que pensa em voar porém teme o tombo, devido a tombos anteriores. De qualquer forma, eu nunca fui muito bom em lidar com más experiências.
Descobri o meu ódio, minha raiva, e tambem uma forma de canalizar isso, logo então tenho feito tudo certo, o que é curioso, porque quando fazia as coisas sem essas duas emoções, tudo dava merda, nada saia do jeito que eu queria.
Cheguei a conclusão de que tudo que eu quero, quando consigo perde a graça, perde a cor, desbota, sei lá, entenda como quiser... A minha experiencia ruim recente me faz crer nisso, e como eu tenho minha teimosia, eu tento não ver, mas... É foda quando você quer uma coisa e não consegue.
Tenho tentado viver a vida intensamente, sair, festejar, dançar, mas já não tem tanta graça assim. A bebida já não sacia mais, o cigarro já não trás a calma, e as festas já não conseguem mais me divertir do jeito que eram.
Eu tento viver, eu tento viver tudo isso que as pessoas dizem: Que a vida é bela, que o mundo é um moinho, que só se vive uma vez... Mas é maçante tentar fazer algo que não se tem vontade, perdi gosto pela vida. Se a vida gosta de quem gosta dela, então nosso ódio é recíproco, porque eu não me sinto muito interessado nela por hoje, por agora.
Já tô de saco cheio de ver todo mundo se dar bem no final e só eu me estrepar
Quero por uma só vez ser feliz, creio que não é demais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário