Bem, após o meu terceiro final de semana de serviço, chego a conclusão de que os meus sábados e domingos foram extintos; para sempre ou não, ainda saberei. Tive hoje um momento de fraqueza, o qual não desejo que se repita...
Pensei por um instante, um momento ; que tinha feito a escolha errada, e de que meu lugar não era aqui. Foi pouco antes de dormir no intervalo do quarto de hora; sorte que... Bem, já passou...
Hoje não é um dia muito legal para mim. Faz nesse dia um ano em que dei um mau passo, que só se mostraria mal quatro meses depois. E por mais que se diga: "Ah, isso passa..." É, realmente passa, porém, deixa marcas positivas ou não. No meu caso, o "não" serviria melhor do que o "sim"; tá que houveram momentos bons, mas o final foi semelhante às peças de Shakespeare, em que todos morrem no final.
Isso me faz pensar infinitas vezes antes de amar alguém de novo; e também nas coisas boas e ruins que os sentimentos nos trazem. Amar alguém é fácil. Difícil é fazer o amor desse alguém ser igual ou recíproco ao seu.
Apesar de ter passado bons momentos ao lado dela – os quais não nego – não sinto mais nada, nada mesmo; melhor dizendo, sinto pena. Mas a vida tem dessas coisas, a gente aprende; apanha mais aprende.
Agora já está escurecendo, e penso na vida lá fora. Como devem estar as coisas, minha mãe, minha casa, meus amigos, e você, claro. Tenho um certo medo de amar de novo... No seu caso, não seria "amar de novo", até porque, nunca deixei de te amar e creio que você sabe bem disso; mas sim, um relacionamento novo.
Mas quando esse medo me vem, eu penso no seu sorriso, no teu jeito, em você; na sua forma mais normal e bela de ser e sinceramente, tenho motivos que me levam crer que daria certo se finalmente ficássemos juntos.
Como a musica diz:
"Abre o teu coração, se não eu pulo a janela..."
- Por hoje é só.
Beijos,
Te amo.
Marcos "Tinguah" Vinícius / Sd. Silva.