sexta-feira, 4 de junho de 2010

Campos Floridos

Toda a felicidade que procuravas conseguistes encontrar, creio que bem diferente da realidade do cânion sombrio e sem-graça.

O sol a banhar todas as flores com a sua luz de tons de sete cores, revelando assim, toda a beleza escondida por detrás de todas as suas pétalas.

É um lugar sem ecos, onde com toda certeza, seus gritos não retornarão de volta para ti, e que alguém estará sempre contigo para ouvir-te, e se você cair segurar a sua mão e te ajudar a levantar e andar por esse caminho.

Jardim cheio de vida, onde poderás plantar todas as sementes de todas as flores que desejares. Faça o que a imaginação mandar e também desfrute o quanto quiseres.

Busque o pote de ouro no fim do arco-íris, permita-se sonhar.

É claro que ervas daninhas e gramas crescem, porém há um segredo: Arrancá-las pela raiz é essencial, assim elas não danificarão as lindas rosas que há por lá.

Falo desse lugar em especial, pois não tem pedras por lá, há somente um lugar para olhar ao longe e ver toda a sua imensidão, apreciando tudo isso, toda essa beleza à sombra de uma árvore florida, e finalmente se perguntar se tudo aquilo não passaria de um sonho.

Aproveite ao máximo o que este Campo Florido tem a lhe oferecer. Seja por sua beleza, pela sua paz, tranqüilidade ou pelo simples prazer de estar lá.

Brinque por entre as flores, aproveite a luz do sol te passando todas às energias.

Veja tudo aquilo que ninguém jamais viu,

Esteja onde ninguém jamais esteve,

Cante como se não houvesse amanhã, o jardim a ouvirá, com toda certeza.

Delire ao ver e ter tudo aquilo que você sempre quis ali, com você

Porque afinal de contas, você merece.

E lembre-se:

Os lindos campos do qual escrevo sempre estarão lá, basta você querer ir visitá-lo.

Fato Inegável, é que o jardim precisa da tua luz e da tua presença para continuar a existir.

Te Amo Garota.


“Jamais diga a vida que você não merece uma coisa, ou que aquilo é demais para ti, ela pode ser menos generosa da próxima vez.”


Marcos "Tinguah" Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário