quarta-feira, 9 de junho de 2010

Espiral

Sendo engolido por um redemoinho, é assim que eu me sinto.

Tantas mudanças, tantas coisas a serem vistas e revistas que quase sempre me perco

E quase sempre eu creio que sou eu o problema, sim, eu.

Se eu não tivesse tanto medo de pensar, se eu não hesitasse tanto em tomar certas decisões, com toda a certeza, jamais estaria escrevendo este texto, porém como o que acontece é o oposto...

Daí os escritos.

Tomo decisões que quase sempre me enrolam, mas ao final de tudo se revela como uma boa escolha, –ou não– da minha parte.

E foi assim que eu te conheci.

Eu hesitei, eu tentei fugir, com medo de ter um amor, de me machucar de novo, e como um Ícaro com asas de cera tentando subir ao panteão dos deuses, eu fui, realmente sem medo de nada e terminei por cair em seus braços.

Eu sabia desde o começo, desde o principio como seria – ou tinha certa idéia- mas você realmente superou todas as minhas expectativas, de modo que se eu parar para pensar nas coisas mais maravilhosas da minha vida, só terei meus pensamentos em você.

Eu quero e desejo passar cada momento com você, sentir você nos meus braços, ouvir a tua respiração, ver você dormir ao meu lado na cama, e salvaguardar teu sono, para que nada e nem ninguém te desperte e tire o sorriso angelical do teu rosto.

Porém, algo me diz que se eu te ter da forma que eu quero, da forma que eu preciso, acabarei por te asfixiar. Como um gigante que tem medo de acariciar uma flor, com medo de esfacelá-la.

O fato é que eu sou um selvagem, demorou pra encarar isso, mas me defronto, me afronto e infelizmente me calo. Não há como o homem fugir de sua natureza. Ele pode ser melhor, mas no fundo, ele é um selvagem que quer sonhar e ter tudo aquilo que mais quer: Família, um Amor, Amigos, Casa, resumindo, satisfação em todos os requisitos.

As coisas mais lindas e mais simples do mundo se clareiam com um sorriso, o teu

Eu sei que posso ser algo melhor, só do que preciso, é tempo. Não se muda da água pro vinho em questão de minutos, ou dias.

Já visto alguns problemas, e alguns erros cometidos não tornarei a repeti-los, sei também que os erros que cometo te deixa insatisfeita e triste, mas torno a dizer: O tempo é o melhor remédio, e tudo há de se melhorar. Já enfrentamos crises antes, sabemos bem, e também sabemos que nosso amor é superior a isso, nós somos mais fortes.

Se você soubesse o quanto eu quero seu abraço agora...

Eu venderia a minha alma para ter você ao meu lado, não só agora, mas até a minha última respiração, até meu ultimo pulsar e ter a sua imagem na minha memória quando os meus olhos se fecharem.

Jamais quero ver você triste, você é tão linda quando sorri!

Teus olhos brilham, tua boca se entreabre e você me mostra teus dentes brancos como pérolas, as “covinhas” da sua face aparecem e te deixam com um ar mais leve, como se estivesse prestes a voar, ganhando as alturas, de modo que nada e nem ninguém poderiam te segurar ao alçar vôo

Tudo que eu quero é voar com você, ir às estrelas do teu lado e desenhar teu rosto com as estrelas do céu, pintar um arco-íris com as tuas cores, porem quanto mais eu tento voar, mas percebo que meus pés estão fincados na terra, e agora que noto, tratarei de tirá-los desde buraco em que estou temporariamente preso, para assim bater as asas e voar, como se não houvesse amanhã.

Do teu lado, eu sei que posso mais.

Eu Sonho mais, Eu Amo mais, Eu Vivo mais.

E tudo que eu quero, de verdade, é ter você Aqui, comigo.

Sem Hora, Sem fim nem começo, sem eira nem beira.

O resto, a gente faz...

(e o texto, não tem fim, por que a cada dia mais uma frase, um parágrafo e ao menos uma letra é posta na nossa história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário