Existem pessoas que simplesmente servem para cruzarem nosso caminho e nos mostrar algo que não sabiamos ou desconheciamos de certa forma. Foi assim que eu conheci um cara chamado Lucas, Lucas George.
A primeira vista, parecia ser um sujeito normal, daqueles que a gente vê todos os dias ,mas como quase sempre me engano nas primeiras vezes que eu vejo alguém , é, ele não era tão normal assim...(risos).
O que parecia normal ,se tornou extraordinário, quando ele certa vez veio no meu MSN pedir uns conselhos, sobre como escrever, e me passou um texto de sua autoria, eu disse a ele: "rapaz, você tem que aprender a escrever um pouco melhor... você tem potencial, basta se interessar e começar na sua empreitada", e assim foi surgindo uma parceria literária que rende bons frutos até hoje.
Posso ver que o meu "puxão de orelha" nele deu certo, ele passou a ler mais, se entregou de corpo e alma as letras e, hoje consegue ser ótimo ! Para ser bem sincero, eu não esperava muito dele, mas como quase sempre acontece, eu me surpreendi novamente com ele. Analizando profundamente os seus textos, nota-se a vontade de escrever, a paixão pela escrita, coisa que os mais sensatos valorizam, e eu admiro isso, e ao mesmo tempo me sinto contente ao saber que eu dei o empurrão essencial a ele para entrar no mesmo mundo que eu partilho: O mundo daqueles que escrevem, o mundo dos apaixonados.
Ele respira palavras, consome com voracidade todo o sentido e sensatez os sentimentos e exprime tudo isso em forma de poesia em seus escritos. Certa vez você aprendeu comigo, e agora, sou eu que aprendo com você, meus parabéns rapaz, você realmente merece.
Cordialmente,
Teu amigo, Marcos.
Caralhoo vei, Ameii '-' Lindo Lindo e Lindo
ResponderExcluir